Condições Contratuais

Leia este documento com atenção, pois ele contém os termos e condições de venda aos quais você está vinculado ao usar a loja online “Criatopo Publicidade”. Os termos e condições indicados abaixo (as “Condições”) se aplicam ao seu uso da Loja Online Criatopo Publicidade e a todas as compras que você fizer através dela.

Estas Condições regerão a relação contratual entre você e a Criatopo Publicidade Lda. contribuinte 513690689 Morada: Rua 1 de Maio 273B Bairro Vale do Forno 2675-256 Odivelas Contacto 919100200 email: criatopo@gmail.com Qualquer dúvida, reclamação ou correspondência relacionada a estas Condições ou àCriatopo Publicidade deve ser direcionada aos dados de contato indicados em nossa página de contato. Compra de produtos Criatopo Publicidade. Os preços indicados na tela: Incluem despesas de envio a partir de 50 euros.

Eles são reflectidos em euros. Os impostos incluem: I.V.A. Critérios para pedido: Você só pode comprar produtos: Que estão disponíveis para venda e cujos dados constam na Criatopo Publicidade; com entrega em Portugal; e destinados ao uso pessoal, seja seu ou dos destinatários para os quais você comprou os produtos.

A Criatopo Publicidade reserva-se o direito de rejeitar qualquer encomenda à sua discrição (por exemplo, quando considerar que a encomenda em questão se destina a ser posteriormente vendida por meios diferentes dos canais de distribuição autorizados pela Criatopo Publicidade). Os detalhes dos produtos disponíveis para compra (incluindo o preço correspondente) são especificados na Criatopo Publicidade.

A Criatopo Publicidade tomará todas as medidas necessárias e razoáveis ​​para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos que aparecem em seu site estão corretos. Embora tentemos por todos os meios ao nosso alcance manter a loja Criatopo Publicidade o mais atualizada possível, as informações especificadas, a qualquer momento, podem nem sempre refletir a situação exata quando você faz um pedido.

Colocação de Pedidos de Compra de Produtos e Conclusão do Contrato de Compra: Depois de selecionar os produtos que deseja comprar, esses produtos serão incluídos no carrinho de compras. Ao finalizar o processo de checkout, você clicará no botão “resumo do pedido” para acessar a página de resumo do pedido, onde poderá identificar e corrigir possíveis erros de informação. Na parte inferior da página de resumo do pedido, você precisará clicar no botão “envio do pedido” para que possamos receber um pedido vinculativo.

Depois de clicar no botão “entrega do pedido”, obteremos uma autorização do banco do seu cartão de crédito ou débito no valor indicado na página de resumo do pedido. Neste ponto do processo, não retiraremos fundos do seu cartão, embora o saldo disponível no seu cartão seja reduzido com autorização. Este processo é o procedimento usual que os bancos seguem. Se o seu cartão de crédito não for autorizado, o pedido não será processado.

A Criatopo Publicidade irá enviar-lhe um e-mail confirmando a recepção da sua encomenda de produtos, o que não constitui uma aceitação automática da sua encomenda.

A Criatopo Publicidade enviar-lhe-á um segundo e-mail aceitando a encomenda do seu produto e confirmando que os produtos que solicitou lhe serão enviados (“Confirmação de Envio”). Você e a Criatopo Publicidade terão celebrado um contrato de venda dos produtos  solicitados, uma vez que tenhamos enviado o e-mail de Confirmação de Envio e, em qualquer caso, quando receber os produtos mencionados. O contrato de venda será assinado em Portuguêsl. O texto do contrato de venda será incluído no email de Confirmação de Envio e será armazenado pela Golden.

A Criatopo Publicidade pode rejeitar, a seu exclusivo critério, o processamento do pedido, ou não proceder com tal processamento, nos seguintes casos, sem limitação: Quando o produto por você solicitado deixou de ser fabricado ou não está disponível; Quando o banco do seu cartão de crédito ou débito não autorizar o pagamento da compra; Quando não atende aos critérios de pedido, especificados no início desta seção. Neste caso, a Criatopo Publicidade notificará o consumidor do ocorrido e procederá imediatamente à devolução da compra integral.

Uma vez efetuada a compra e no momento do envio, aCriatopo Publicidade enviará ao Utilizador comprador para o endereço de faturação indicado na respetiva fatura. A confirmação do pedido não terá validade como fatura, apenas como comprovante de compra.

Métodos de envio e prazos de entrega

Os pedidos são processados ​​no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são calculados em dias úteis e podem ser alterados por feriados locais ou nacionais.
Lembre-se que, se a forma de pagamento escolhida for transferência bancária, o pedido não será enviado até que tenhamos a confirmação bancária do recebimento da transferência.
A Criatopo Publicidade reserva-se o direito de modificar o tipo de envio e a empresa que o realiza, independentemente do que se estabeleça nestas condições, desde que não acarrete dano manifesto ao cliente.
Os prazos de entrega podem ser estendidos em casos excepcionais, como falta de material, grande volume de pedidos ou atrasos causados ​​por feriados locais ou nacionais.
Entrega a domicílio em Portugal.

Vinil e autocolantes de parede: 72 h.
Vinil decorativo 72h

Entrega a domicílio em Portugal
Envio padrão 7 a 10 dias.

Ao inserir seu código postal, os escritórios mais próximos a esse código são exibidos. A encomenda será entregue nos Correios designados pelo utilizador.

ATENÇÃO:

Em nenhum caso os envios serão feitos para caixas postais.
Em certas datas como Natal, Reis e Datas Especiais, não garantimos que a entrega será feita a tempo, devido ao volume de mercadoria das transportadoras.
A Criatopo Publicidade reserva-se o direito de modificar os prazos de entrega e o tipo de envio sem aviso prévio no caso de encomendas grandes ou casos especiais.

Devolução

POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO SE NÃO ESTAR SATISFEITO?

O usuário tem dez (10) dias corridos para devolver um produto com medidas padrão, medidas personalizadas apenas serão aceites caso tenha defeito de fabricação ou erros da parte da Criatopo. Este período começa a partir da entrega do pedido. Nesse período, você pode nos devolver o produto (os portes de envio serão por sua conta) juntamente com o recibo de compra ou fatura. A demissão requer uma indicação do motivo. O referido direito de rescisão não será aplicável a produtos fabricados de acordo com especificações por si fornecidas, ou seja, claramente personalizadas, nem a artigos que tenham sido utilizados. Aconselhamos você a proteger seu (s) item (ns), pois você será responsável por eventuais danos sofridos durante o transporte. Portanto, sugerimos que você nos devolva a mercadoria por carta registada ou transportadora e com seguro pelo valor do produto. Este seguro será muito útil em caso de danos ou extravio da mercadoria pela transportadora. Em qualquer caso, as eventuais despesas da devolução são suportadas pelo consumidor. Evite qualquer tipo de dano, deterioração ou sujeira na mercadoria. Devolva a mercadoria na embalagem original, completa e com todos os seus acessórios. Caso você não possua mais a embalagem original, certifique-se de devolver a mercadoria em uma embalagem adequada, de forma que fique suficientemente protegida contra danos durante o transporte, para evitar possíveis indemnizações por danos à mercadoria decorrentes de embalagem inadequada.

COMO EXERCER O DIREITO DE RETIRADA

Se desejar devolver um item, para processamento rápido, recomendamos que você siga o procedimento abaixo: – Envie-nos um email para “encomendas.criatopo@gmail.com” indicando o número do pedido e os itens que deseja devolver. Se desejar, você também pode nos fornecer as mesmas informações pelo telefone 919100200. – A seguir, devolva a mercadoria em sua embalagem original, completa e com todos os seus acessórios. Caso você não possua mais a embalagem original, certifique-se de devolver a mercadoria em uma embalagem adequada, de forma que fique suficientemente protegida contra danos durante o transporte, para evitar possíveis indenizações por danos à mercadoria decorrentes de embalagem inadequada. – Para envio você pode usar qualquer agência de correio. Os portes de envio serão a cargo do cliente, por isso recomendamos que nos envie por Correio Certificado, pois é uma forma de envio segura e económica. – O envio deve ser feito para o seguinte endereço: Rua 1 de Maio 273B – Bairro Vale do Forno Odivelas 2675-256

EM CASO DE REEMBOLSO

Se o produto for devolvido no prazo dez dias dias após a entrega em sua casa, a Criatopo Publicidaqde irá reembolsá-lo usando o mesmo método que utilizaste para fazer o pagamento. Caso esse método de reembolso não seja viável, a Criatopo Publicidade irá reembolsá-lo por transferência bancária. Em caso de análise técnica do produto no âmbito do direito de rescisão, a Criatopo Publicidade fará todo o possível para reembolsar o utilizador no mais curto espaço de tempo.